Detalhes, Ficção e Dadado Veiga Petrobras

Por sua vez, estamos conjecturando uma “nave mãe” que deverá perdurar até 2085. São 67 anos no futuro! De modo a uma força qual merece e deseja se manter atualizada perante o resto do mundo, imagino de que é importante considerar de que este futuro NAe possua as maiores facilidades de modernização possíveis (Troca de armas, mecanismos, propulsão, etc).

então é 1 prazer e uma honra pra nosso humilde entusiasta poder compartilhar este exatamente espaçeste utilizando gente tãeste gabaritada.

Sãeste questões qual a sociedade brasileira precisaria estar avaliando para disparar este necessário apoio de modo a a MB de modo a qual ela possa cumprir dignamente sua própria funçãeste.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações de que fizeram ESTES Ingleses com a classe Invencible, e ESTES Espanhois com o LPD Juan Carlos, tomar tua propria inovação encomendando 1 projeto Muito mais longo e maior do Espanhol utilizando pista em angulo e cabos de parada.

Vislumbrando a inconstância orçamentária por nossa MB, amplamente provável qual a manutenção do estado operativo por 1 Nae Catobar encontre dificuldades sé especialmenterias, por isso, a estratégia do se estruturar o VF-1 usando aeronaves com habilidade por ataque anti-navio a partir do bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer de que seja o cenário futuro (utilizando ou com Nae).

Penso de forma similar, porfoim nãeste entendo a insistencia da MB em preservar um modelo CTOL dentro DE expectativas consideradas.

Me parece qual certos Destes leitores só leram a parte de que dispõe Acerca o “teto máximo do estudo”: 1 navio CATOBAR de 45.000 toneladas. De modo a deixar claro, a MB pode decidir por um navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer 1 destes.

Almirante, enquanto o senhor olhar pela janela do seu gabinete e enxergar uma amontoado do navios velhos, cheio de panes e na maioria isento condições operacionais do combate ao invés do uma frota que possamos chamar por marinha do guerra é melhor por os pfois pelo chão e mirar na realidade operacional.

Reply Celso 18 por fevereiro do 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao irei aqui discorre A respeito de temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra Lindas as suas explicacoes, por sinal amplamente boas. Qdo cita qual a FAB ira sofrer por sua aquisicao dos 36 gripens este Sr. comete 1 pecado capital, este dinheiro, verba ou sei la saiba como convencionam mostrar, sai somente de 1 caixa e da mesma ESTILO entra nele. Adivinhe do onde vem tal grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e Destes contribuintes, e nos cá usando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender suas expectativas adequadamente, com certeza a gloriosa sera recompensada usando nosso apoio enfatico.

Este qual há é um planejamento A cerca de qual Genero do navio utilizando essa função atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisição daqui a 20 anos.

É possibilitado a Debater a babaquice de que quiser. Têm a possibilidade de falar qual é “megalomania” e este cacete, porém ESTES caras possui Muito mais é de que analisar todas as alternativas na mesa, do Muito mais caro ao menos caro, do mais eficiente ao menos eficiente.

Tais como eu disse antes, acho de que este momento (crise orçamentário-política) é do “pensar” tais como construir boas corvetas, fragatas e submarinos, onde e saiba como sensibilizar políticos e a sociedade em geral da necessidades por construir esses meios.

a MB possui consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário nenhumas sua resposta que tal seja a vontade do país.

Este Brasil por suas dimensões continental ja passou da hora e vez por ter uma marinha pujante defendendo o nosso interece geopolítico e deixar de ser pião de manobra.Parabé especialmentens aos idelizadores da marinha brasileira, é Nesse caso qual pensa uma Bastante NAÇÃO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *